Cuéllar se apresenta a Colômbia na segunda-feira e desfalca o Flamengo contra o Corinthians



Convocado para defender a Colômbia durante a Copa América, Cuéllar vai se apresentar em seu país na próxima segunda-feira e desfalcar o Flamengo na partida contra o Corinthians, terça-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. A diretoria rubro-negra tentou a liberação, mas não foi possível. A tendência é de que o mesmo aconteça com Arrascaeta e Trauco, que estão na lista de Uruguai e Peru, respectivamente.



Como venceu por 1 a 0 a partida de ida, em Itaquera, o Fla tem a vantagem de poder empatar e avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Caso a equipe paulista vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Cuéllar, Arrascaeta e Trauco ficam à disposição para o jogo contra o Fortaleza, neste sábado, no Nilton Santos. Será o primeiro após o pedido de demissão do técnico Abel Braga. A equipe será comandada pelo interino Marcelo Salles. O Rubro-Negro é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com dez pontos em seis rodadas.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/cuellar-se-apresenta-a-colombia-na-segunda-feira-e-desfalca-o-flamengo-contra-o-corinthians.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários