Volante deixou o Rubro-Negro com boa vantagem para o jogo de volta, no dia 4 de junho
Com gol de Arão, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena, e largou bem na Copa do Brasil. A equipe carioca joga por um empate na volta, no Maracanã, para avançar às quartas de final. Veja as notas por Paulo Victor Reis (reporterfla@lancenet.com.br).
6,5 - Diego Alves
Quase não teve trabalho no primeiro tempo. Fez algumas boas intervenções na segunda etapa, mas sem defesas espetaculares.
6,0 - Pará
Anda pressionado pela torcida e, talvez por isso, comete alguns erros básicos. Em meio as suas limitações, melhorou um pouco no segundo tempo e levou perigo em um bom cruzamento.
6,5 - Léo Duarte
Levou perigo em uma cabeçada, mas poderia ter caprichado mais na jogada. Foi bem na defesa e não vacilou. Segue crescendo no Flamengo.
6,5 - Rodrigo Caio
Vive bom momento e está com um tempo de bola quase impecável. Botou Boselli no bolso, porém passou a ter mais trabalho no segundo tempo.
6,0 - Renê
Preferiu não arriscar e jogou sempre com segurança, tocando para os lados e para trás, e ficou preso à marcação. Teve trabalho com Fagner, mas salvou um chute perigoso de Pedrinho.
7,0 - Cuéllar
Foi bem nas coberturas dos laterais e apareceu bem no setor pelo qual fica responsável, desarmando e combatendo. É um jogador que passa confiança e ajuda na criação.
7,0 - Willian Arão
Vinha sendo pouco notado na partida, fazendo o básico no meio, até fazer o gol. Deu uma linda cabeçada, mostrando sua força no jogo aéreo, como elemento surpresa.
5,5 - Arrascaeta
Começou o jogo com uma movimentação interessante, mas depois sumiu e passou despercebido. Foi justamente substituído no segundo tempo.
6,0 - Everton Ribeiro
Não esteve em um grande dia, mas movimentou-se bem e criou alternativas para o time. Ajudou sempre que possível, apesar da falta de inspiração.
6,5 - Bruno Henrique
Foi perigoso como sempre e fez um belo cruzamento para Arão. Porém, perdeu uma grande chance de gol no segundo tempo.
5,0 - Gabriel Barbosa
O centroavante do Flamengo teve uma atuação ruim. Precisa mostrar mais ou, talvez, buscar mais o jogo no meio.
6,5 - Diego
Entrou com fome de bola e deu muito mais agressividade ao setor ofensivo. Participou do lance do gol e ainda criou outras chances para o time.
6,0 - Vitinho
Com fôlego, segurou um pouco a bola na frente nos poucos minutos em que esteve em campo.
Sem nota - Lincoln
Não teve tempo para mostrar serviço.
6,5 - Abel Braga
O Flamengo foi superior ao Corinthians e dominou o jogo na casa do adversário. O técnico rubro-negro mexeu bem ao colocar Diego na equipe.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-36.html
Curta nossa Página