Abel Braga confirma volta de Diego Alves no Flamengo



O técnico Abel Braga, do Flamengo, confirmou o retorno do goleiro Diego Alves na partida deste domingo (11 de maio), no Maracanã, diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Após o treinamento deste sábado, no Ninho do Urubu, o treinador rubro-negro também anunciou que o zagueiro Rodrigo Caio será mantido na equipe. Dos jogadores que enfrentaram o Peñarol, em Montevidéu, apenas o ex-zagueiro do São Paulo enfrentará a equipe catarinense. De acordo com Abel, Rodrigo não precisa ser poupado porque já tinha ficado de fora nos confrontos contra Internacional e São Paulo.



Diego Alves se recuperou da lombalgia que o fez ficar afastado de quatro partidas. César, que foi o titular contra Cruzeiro, Internacional, São Paulo e Peñarol, ficará no banco de reservas.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Uribe voltou a treinar e deve ficar no banco de reservas. O zagueiro Rhodolfo, ainda com dores musculares, segue de fora.

O time que vai enfrentar a Chapecoense será o seguinte: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler e Trauco; Piris da Motta e Ronaldo; Vitinho, Diego e Berrío; Lincoln.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407384-abel-braga-confirma-volta-de-diego-alves-no-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários