Gabigol se declara ao Flamengo e revela ‘conselho’ a amigos: “Tem que jogar aqui para sentir isso”



A química foi instantânea. Desde antes mesmo do anúncio oficial, Gabriel Barbosa vestiu o Manto Sagrado e caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo. A dedicação entre as quatro linhas veio para fazer crescer ainda mais a identificação entre campo e arquibancada e o resultado é óbvio: o início de ano do camisa 9 tem sido positivo tanto individualmente quanto pra equipe.



Na última segunda-feira (01), a Conmebol divulgou uma entrevista realizada com o atleta, na qual ele falou sobre a Copa Libertadores da América. Em meio a isso, o artilheiro descreveu a sensação de vestir a camisa rubro-negra na principal competição do continente.

“Minha estreia (na Libertadores) no Maracanã lotado, contra a LDU foi bem especial para mim. Sou muito fominha nesta questão de ganhar, sair do Maracanã feliz, deixar o povo feliz”, disse o jogador, que prosseguiu fazendo elogios à Nação, além de revelar que sempre comenta com seus amigos que é necessário entrar em campo pelo Flamengo para sentir o quanto é diferente:

– Sempre que vinha jogar aqui eu via a torcida e via que era diferenciada. Sempre deixei claro que tinha vontade de jogar aqui no Flamengo. A torcida é imensa, todos os jogos são cheios e isso te apoia a querer mais. Sempre comento com meus companheiros e com jogadores de outros times: tem que passar por aqui pra sentir isso, por que é algo realmente especial -, finalizou.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/gabigol-se-declara-ao-flamengo-e-revela-conselho-a-amigos-tem-que-jogar-aqui-para-sentir-isso/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários