Flamengo é goleado pelo Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil sub-20 e dá adeus à competição



O Flamengo enfrentou novamente o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (30), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20, mas acabou saindo goleado, por 4 a 1, e deu adeus à competição. A primeira partida da fase entre as duas equipes terminou empatada, com boa atuação coletiva do Rubro-Negro, que não conseguiu repetir o desempenho no segundo duelo antes da grande decisão.



A equipe carioca até iniciou bem a partida, abrindo o placar logo aos três minutos de jogo. Reinier cobrou falta com força e contou com o desvio da barreira para colocar o Rubro-Negro à frente do marcador. A empolgação, porém, foi contida com o gol cruzeirense, dois minutos depois. Jadsom recebeu lançamento na área do Fla e bateu cruzado, sem dar chances de defesa para Hugo Souza.

A virada do Cruzeiro não demorou a acontecer. Aos 13, em rápido contra-ataque dos jogadores, Welinton deu ótimo passe na área para Vinicius Popó, que apenas teve o trabalho de deslocar o goleiro Hugo, marcando o gol da virada. Os Garotos do Ninho sentiram o golpe e pouco chegavam ao ataque adversário. A equipe mineira, por sua vez, era mais agressiva e tinha chances claras de ampliar a vantagem.

O terceiro gol aconteceu ainda na primeira etapa, aos 19 minutos. Após escanteio cobrado pela direita, a defesa do Fla bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Éderson completar para o fundo da rede. Sem tirar o pé do acelerador, o Cruzeiro ainda conseguiu o quarto, novamente com Éderson. O camisa 8 aproveitou cruzamento, chapelou Christopher e mandou no canto de Hugo Souza, dando números finais à partida. Foi a única derrota do Flamengo na Copa do Brasil, que se despede da competição com uma goleada de 4 a 1 na semifinal.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/flamengo-e-goleado-pelo-cruzeiro-na-semifinal-da-copa-do-brasil-sub-20-e-da-adeus-a-competicao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários