Vídeo mostra nova fonte de letras e números para camisas de Fla e São Paulo



Tem novidade envolvendo os times e seleções que vestem Adidas. Nesta segunda-feira, a Colômbia divulgou por vídeo publicado nas redes sociais sua lista de convocação para amistosos contra Japão e Coreia do Sul. No entanto, a publicação também chamou a atenção por ter dado uma mostra de como será a fonte dos números e letras das camisas produzidas pela Adidas para a temporada 2019/2020. Pelo que o vídeo deixa entender, a nova camisa da Colômbia já será usada diante do Japão, em jogo no dia 22 deste mês.

VEJA ABAIXO



A fonte atual das camisas da Adidas foi lançada para a Copa do Mundo do ano passado. Ela é inspirada em propagandas soviéticas. Flamengo e São Paulo, clubes vestidos pela Adidas no Brasil, usam esta fonte, assim como os demais times ligados a Adidas ao redor do mundo. Para a próxima geração de camisas, já neste Campeonato Brasileiro, os torcedores podem esperar as letras arredondadas e números mais finos vistos acima.


Fonte: http://blogs.lance.com.br/segunda-pele/video-mostra-nova-fonte-de-letras-e-numeros-para-camisas-de-fla-e-sao-paulo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários