Rafinha tentará liberação para fechar ainda neste início de temporada com o Flamengo, diz Calheiros



O Flamengo está interessado na contratação do lateral-direito Rafinha, no Bayern de Munique, e já até se reuniu com os representantes do jogador. Nesta sexta-feira (4 de janeiro), durante o programa Bom Dia FOX, o apresentador Luciano Calheiros afirmou que ele pode chegar no Rubro-Negro ainda no começo desta temporada.



“Ontem, conversei com uma pessoa de dentro do Flamengo, que foi quem me confirmou o interesse do Rafinha pelo Flamengo, que não é de hoje”, afirmou o jornalista, que seguiu: “Há uma possibilidade grande. O contrato acaba em maio, e essa pessoa me disse que o Rafinha vai tentar a liberação antes”.

“Se o Bayern liberar, é grande a chance do Rafinha jogar no Flamengo agora. Caso não, o Flamengo vai esperar o término do contrato”, completou. O comentarista Paulo Lima também afirmou que pessoas na Alemanha garantem que o projeto apresentado pelo Rubro-Negro animou muito o jogador de 33 anos.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/390923-rafinha-tentara-liberacao-para-fechar-em-breve-com-o-flamengo-diz-calheiros

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook