Segundo jornalista, aumentaram as chances do Flamengo tirar Luan do Grêmio



​O Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo Caio e agora mira mais um grande reforço. Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, Fla fez uma oferta para adquirir partes dos direitos do craque Luan, do Grêmio. O meia seria o sonho de consumo da nova diretoria do clube carioca, encabeçada pelo novo presidente, Rodolfo Landim.



Luan não quis ser envolvido na troca com Thiago Neves, do Cruzeiro e por isso até o momento seu futuro está indefinido. Apesar de a diretoria gremista falar que o meio-campista é importante e vai ficar no clube, internamente Luan ficou muito incomodado da forma que foi oferecido para vários clubes e por isso avalia uma saída.

O Flamengo busca pelo menos duas contratações de impacto e Luan está inclusivo entre esses nomes. O outro é o Gabriel Barbosa, da Inter de Milão. A expectativa dos dirigentes rubro-negros é anunciar os reforços já no começo de janeiro.



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6259461-fla-e-empresarios-entram-em-acordo-e-negociam-para-tirar-craque-do-gremio

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários