A gestão de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo vai chegando ao fim, já que no próximo sábado (08) acontecem as eleições. Durante o segundo mandato, a atual administração se notabilizou pelas vendas de pratas da casa, como Felipe Vizeu, Vinicius Júnior e, mais recentemente, Lucas Paquetá. Durante o programa Tempo Extra, do canal CNT, Rodolfo Landim, candidato da oposição à presidência, criticou tal atitude. O nome da Chapa Roxa destacou, mais uma vez, que o foco será em levantar taças.
Paquetá foi negociado no mês de outubro pela diretoria rubro-negra. Na época, era o melhor jogador da equipe, mas logo caiu de rendimento após o anúncio da transação. A venda ao Milan renderá cerca de 25 milhões de euros aos cofres do Fla, podendo ter mais 10 milhões de euros por bonificações. A quantia já começou a ser paga, e será parcelada até janeiro de 2020. Anteriormente, já havia lucrado 45 milhões de euros com Vinicius Júnior e R$ 13 milhões com Vizeu.
Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/landim-critica-venda-de-pratas-da-casa-e-avisa-quero-ganhar-campeonato-nao-dinheiro/
Curta nossa Página
