Enquanto aguardam a eleição de sábado definir o novo presidente, as chapas favoritas no Flamengo mapeiam o mercado para saber a situação de possíveis reforços. Além do meia Rodriguinho, de 30 anos, que negocia com os grupos de Ricardo Lomba e Rodolfo Landim, outros jogadores estão no radar.
A chegada de um zagueiro de peso pode interromper a era Réver como titular e capitão do Flamengo. Gil tem o projeto de voltar à seleção brasileira, e jogar no Brasil novamente é visto como uma chance maior de visibilidade.
O mesmo vale para Renato Augusto, que já teve recomendação do gênero do técnico Tite. O apoiador, revelado no Flamengo, teve chance de voltar ao clube recentemente, mas o salário estava fora do padrão do futebol brasileiro. Se a nova tentativa der certo, Renato chegaria para assumir vaga de William Arão, que deve ser negociado.
Vale deixar claro que os dois candidatos ainda se resguardam na elaboração de propostas por reforços. No caso da situação, há um planejamento elaborado à espera das eleições, pronto para ser executado. A oposição sonda o mercado para saber que negociações são possíveis, conversa sobre valores, mas também não tem nada concreto com nenhum atleta até segunda-feira.
Fonte: Extra
Curta nossa Página
