Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande | Coluna do Flamengo
Apesar do interesse recente de outras equipes do Brasil, o futuro de Willian Arão pode continuar sendo vermelho e preto. A chapa da situação, encabeçada pelo atual vice-presidente Ricardo Lomba, pretende renovar o contrato do jogador. O atual vínculo do atleta tem duração até dezembro de 2019, o que facilitaria uma saída do clube já na próxima janela. As atuações do volante no final da temporada foram determinantes para essa intenção da diretoria.
Durante boa parte da temporada, o meio-campista esteve na reserva, o que gerou uma certa desvalorização. A partir daí, a diretoria rubro-negra passou a ser procurada para fazer negócio pelo atleta. No entanto, sempre deixou claro que a ideia nunca foi vendê-lo para outro time do Brasil, com o entendimento de que estaria reforçando um concorrente direto. Apesar da intenção de renovação por parte do Fla, a vontade de Arão irá pesar. Paquetá, por exemplo, é um caso recente em que o jogador não quis prolongar o vínculo.
Arão, de 26 anos, chegou ao Fla em 2016, após negociação turbulenta com o Botafogo, clube com qual saiu brigado. A situação corre até hoje na justiça, já que o rival alvinegro entende que foi prejudicado. De lá para cá, o volante foi titular nas duas primeiras temporadas, mas acabou perdendo espaço no primeiro semestre deste ano. Mesmo assim, fez 32 partidas, em 2018, tendo marcado dois gols.
Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/atual-diretoria-do-flamengo-pretende-renovar-contrato-de-willian-arao/
Curta nossa Página
