Um assunto que nunca sai de pauta no Flamengo é estádio. Com problemas para jogar no Maracanã nos últimos anos, por diversas vezes a possibilidade de construir uma estrutura própria é levantada. Rodolfo Landim, principal candidato de oposição nas eleições presidenciais do clube, participou do programa Aqui com Benja, dos canais Fox Sports, e foi perguntado sobre o tema. Em sua resposta, priorizou completamente o uso do Maraca, mas fez ponderações.
— Com o novo governador, nós vamos continuar com aquilo que sempre foi o pleito do Flamengo, no qual eu fiz parte lá em 2013, 2014. É poder participar como operador, ou pelo menos como uma dos entes que faz parte do consórcio. O Maracanã não consegue se estabilizar economicamente sem a receita do Flamengo. Primeiro ponto é: não modificando nada, renegociar o contrato em base melhores. A segunda é conversar com o poder concedente e tentar colocar o Flamengo, no caso desse contrato ser rescindido, como parte do consórcio operador ou como operador. A gente tem aquela conversa que é o seguinte: o Maracanã é nosso. Tem uma música: ‘o Maraca é nosso, vai começar a festa’ —, afirmou o candidato.
Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/landim-planeja-ajustes-contratuais-mas-e-claro-ao-falar-sobre-estadio-o-maracana-e-nosso/
Curta nossa Página