Reunião entre Flamengo e Diego Alves será nesta terça, após chegada de empresário do jogador ao Brasil





Por: Higor Neves e Venê Casagrande

A atitude do goleiro Diego Alves frente à condição de reserva no Flamengo foi considerada pela diretoria como inaceitável. O atleta, inclusive, pode ter seu futuro longe da Gávea. Entretanto, a situação só poderá ser resolvida, de fato, a partir desta terça-feira (23). Isso porque, o clube aguarda a chegada de Eduardo Maluf, empresário do jogador, ao Brasil para realizar a reunião com o atleta.


Por parte da diretoria, a ideia não mudou desde a apuração realizada no último domingo (21). O clube considera que a reação do goleiro foi inadmissível e, certamente, ocasionará uma punição. Entretanto, apesar de ser rígido nesse ponto, o Fla acredita também que Alves pode ser perdoado, desde que se retrate com os companheiros de equipe, principalmente com César, goleiro que assumiu a titularidade. A reportagem procurou também o empresário do atleta. Porém, ele afirmou que não se pronunciará antes da reunião.

Aos 33 anos de idade, Diego Alves chegou ao Flamengo em julho de 2017, após se desligar do Valência-ESP, assinando contrato até dezembro de 2020.. Na época, o arqueiro chegou para solucionar a crise que o Rubro-Negro enfrentava na posição. Em pouco tempo, ele se tornou uma das lideranças técnicas e também nos bastidores. Hoje, ele se vê ameaçado na posição pela primeira vez, e a postura apresentada no último fim de semana pode ter prejudicado sua titularidade na equipe. Isso porque, mesmo que não se desligue do clube, é possível que ele siga sendo banco para César.





Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/reuniao-entre-flamengo-e-diego-alves-sera-nesta-terca-apos-chegada-de-empresario-do-jogador-ao-brasil/

Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook