Por: Higor Neves e Venê Casagrande
A atitude do goleiro Diego Alves frente à condição de reserva no Flamengo foi considerada pela diretoria como inaceitável. O atleta, inclusive, pode ter seu futuro longe da Gávea. Entretanto, a situação só poderá ser resolvida, de fato, a partir desta terça-feira (23). Isso porque, o clube aguarda a chegada de Eduardo Maluf, empresário do jogador, ao Brasil para realizar a reunião com o atleta.
Aos 33 anos de idade, Diego Alves chegou ao Flamengo em julho de 2017, após se desligar do Valência-ESP, assinando contrato até dezembro de 2020.. Na época, o arqueiro chegou para solucionar a crise que o Rubro-Negro enfrentava na posição. Em pouco tempo, ele se tornou uma das lideranças técnicas e também nos bastidores. Hoje, ele se vê ameaçado na posição pela primeira vez, e a postura apresentada no último fim de semana pode ter prejudicado sua titularidade na equipe. Isso porque, mesmo que não se desligue do clube, é possível que ele siga sendo banco para César.
O futuro de Diego Alves está "nas mãos" do próprio goleiro. Tudo vai depender da postura dele na reunião com a diretoria. Se ele entender que errou e se retratar, pode voltar a jogar, mas, ainda assim, vai levar uma punição. Agora, se o camisa 1 continuar o comportamento...— Venê Casagrande (@venecasagrande) 21 de outubro de 2018
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/reuniao-entre-flamengo-e-diego-alves-sera-nesta-terca-apos-chegada-de-empresario-do-jogador-ao-brasil/
Curta nossa Página
