O Flamengo debate internamente a decisão sobre a punição imposta a Diego Alves, mas o clube não é o único insatisfeito no episódio. Em silêncio, o goleiro aguarda o desenrolar dos fatos e deixou para o empresário Eduardo Maluf o posicionamento diante da polêmica ausência da viagem para Curitiba. O representante chega ao Rio de Janeiro na manhã de terça-feira para se reunir com a diretoria. O clube não cogita solicitar a rescisão de contrato.
Eduardo Maluf, que está fora do Brasil, por sua vez, já iniciou as conversas com dirigentes para que cheguem a um consenso sobre o ocorrido. A tomada de decisão será antes da reapresentação do elenco, na tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu e a punição independe de um pedido de desculpas de Diego Alves.
Por mais que se retrate diante dos companheiros, há uma percepção de que o jogador colocou seus interesses individuais acima dos do clube, perturbando um ambiente de calmaria para reta final do Brasileirão.
Diego Alves, por outro lado, se sente exposto com todo episódio, que considera mal conduzido desde o desenrolar da semana de treinamentos, passando pelo comunicado da barração minutos antes da viagem.
O Flamengo aguarda um parecer definitivo do departamento jurídico para definir a punição a ser aplicada. Enquanto isso, Diego Alves é esperado normalmente com o restante dos companheiros para primeira atividade visando ao duelo com o Palmeiras, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-alves-silencia-e-empresario-discutira-futuro-em-reuniao-com-o-flamengo-terca-feira.ghtml
Curta nossa Página
