Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol e candidato à presidência do Flamengo, lançou, na noite desta quinta-feira, a Chapa Rosa. O presidente Eduardo Bandeira de Mello abriu o evento, que contou com um episódio inusitado: o ex-presidente Marcio Braga, que declarou apoio a Rodolfo Landim, que é da oposição, esteve presente e sentou na primeira fileira.
- Antigamente, éramos a Chapa Azul e por uma brincadeira de mau gosto. Mau gosto não, porque abraçamos e estamos todos na causa do Outubro Rosa, como podem ver (os convidados ganharam o laço). Viramos a Chapa Rosa, mas não importa a cor. Somos o que realizamos e realizaremos ainda mais - disse Marcelo Haddad, vice de planejamento.
Eduardo Bandeira de Mello, que se despede do clube após dois mandatos, foi o primeiro a falar aos presentes e avisou que o trabalho realizado deve continuar, agora, sob o comando de Lomba. O mandatário chegou a chamar os opositores de "aventureiros".
Diversos dirigentes da atual cúpula foram ao palco e tiveram voz sobre os projetos que pretendem levar à frente. Alexandre Wrobel, vice de patrimônio, citou a obra do novo centro de treinamento, que receberá o elenco profissional.
- Seremos referência no CT da base e profissional por muitos anos. Temos recebido o feedback muito interessante de quem visita o CT. Percorremos o CT com jogadores que atuaram fora e afirmaram que nunca viram nada igual. Eles têm de saber que o Flamengo é o ápice da carreira - ressaltou ele, que ainda apontou a questão da possibilidade de um estádio próprio:
Lomba corroborou o discurso de Wrobel sobre a possibilidade de utilizar o Maracanã e a construção de estádio.
- Temos de ter um estádio e temos condições de administrar o Maracanã. Temos know-how e dinheiro para isso. Se não quiserem, eles é que vão perder. Temos recursos para construir um estádio - apontou.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/com-bandeira-marcio-braga-lomba-lanca-chapa-para-pleito-fla.html
Curta nossa Página
