Jejum é mais um obstáculo para o Flamengo contra o Corinthians em São Paulo



O empate sem gols no Maracanã obriga o Flamengo a vencer o Corinthians em seu estádio para chegar à final da Copa do Brasil. A missão nos últimos anos é praticamente impossível quando se leva em conta a cidade de São Paulo.

O Flamengo não vence o Corinthians lá há doze anos. A última vitória foi em 2006 pelo Brasileiro, no Morumbi. Depois disso, foram dez jogos, com oito derrotas e dois empates.

Apenas na Arena Corinthians, o jejum se mantém em três jogos desde 2015, com um empate e duas derrotas. Em 2009, na campanha do hexa do Brasileiro, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 em Campinas. Léo Moura e Zé Roberto marcaram os gols. Em 2006, na última vitória em São Paulo, também por 2 a 0, Peralta e Obina marcaram.

Para tornar o desafio ainda maior, o Corinthians ficou marcado por armar uma retranca no jogo do Maracanã. O técnico Jair Ventura prometeu mudar a postura, mas Barbieri já avisou que o Flamengo vai propor o jogo levando em conta um adversário que gosta de explorar o contragolpe.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jejum-mais-um-obstaculo-para-flamengo-contra-corinthians-em-sao-paulo-23101912.html






Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados