Com time misto em campo, Rubro-Negro tem noite discreta e erros defensivos são determinantes para a derrota para o Grêmio. Confira as avaliações do L! na partida
6,0 - Diego Alves - Pegou um pênalti e não teve culpa nos gols. Ainda fez defesas importantes no segundo tempo, evitando derrota pior.
5,0 - Rodinei - Protagonizou o lance que acabou em pênalti para o Grêmio. Não esteve em uma das melhores noites.
4,5 - Thuler - Ficou no “meio do caminho” e fez parte do setor que errou no lance que acabou no segundo gol do Grêmio, de Marinho.
4,5 - Juan - Falhou no primeiro gol do Grêmio ao tentar se antecipar na jogada e “largar” a marcação de Jael, que cabeceou para o fundo da rede.
4,5 - Renê - Fez uma boa tabela com Everton Ribeiro, mas foi só. Na parte defensiva, sofreu um pouco na marcação de Marinho.
5,5 - Cuéllar - Fez o que era esperado, mas, pendurado, recebeu cartão por reclamação. Atitude conta na avaliação.
5,0 - Jean Lucas - Mais preso à marcação, teve atuação tímida e não apareceu muito. Foi substituído no começo do segundo tempo.
6,5 - Paquetá - Foi um dos melhores em campo. Tentou organizar o meio de campo e dar passes em profundidade. Atuação um pouco acima do restante do time.
6,0 - Everton Ribeiro - Deu um susto em uma finalização de longa distância e, depois, jogou mais recuado ajudando na criação. Na média.
5,5 - Vitinho - Sem Diego, buscou mais o jogo, mas sem cair tanto pelas pontas. Apesar das chances, não teve sucesso nas bolas paradas. Foi discreto.
5,0 - Uribe - Buscou sair mais da área e “apertar” a zaga adversária, mas, ainda assim, participou pouco da partida. No fim, perdeu chance clara de gol.
5,0 - Geuvânio - Entrou buscando “abrir” mais o time. Caiu pela direita e conseguiu um cruzamento, mas esbarrou na marcação pelo setor.
5,0 - Marlos - A avaliação poderia ser a mesma do Geuvânio. Escolhido com o mesmo objetivo e teve os mesmos problemas, mas pela esquerda.
5,0 - Lincoln - Deu um chute forte que Paulo Victor conseguiu pegar sem muita dificuldade. Apareceu mais quando discutiu com Cortez.
5,0 - Maurício Barbieri - Apostou em preservar algumas peças, mas o time não conseguiu corresponder. Talvez, entrosamento tenha falado mais alto.
Fonte: Lance!
Curta nossa Página