Jornal diz que briga com Rafael Vaz foi um dos motivos da demissão de técnico da ‘La U'



Negociado pelo Flamengo após ser criticado pela torcida carioca na temporada passada, Rafael Vaz começou o ano vestindo a camisa da Universidad de Chile. Apesar de iniciar bem na equipe, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na estreia da Conmebol Libertadores, o jogador não vive boa fase por lá e chegou a brigar com o treinador Guillermo Hoyos.


Segundo o jornal AS, o brasileiro foi pivô da demissão do comandante, que aconteceu após a goleada de 7 a 0 sofrida para o Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores. A publicação traz que o brasileiro não gostou de ser substituído por Hoyos em um jogo e acabou tendo uma discussão com o comandante.

Até o momento, Rafael Vaz foi pouco aproveitado no Chile. São apenas cinco jogos disputados, com nenhum gol marcado. O jogador está emprestado pelos cariocas até dezembro, data também do término do vínculo do atleta com o Rubro-Negro.

Confira abaixo a reprodução do jornal sobre o caso:


Outros motivos também provocaram a demissão do comandante. Além dos resultados ruins, a forma de atuar em campo também foi criticada pelos atletas. Líder do time, Johnnhy Herrera falava abertamente em relação ao estilo da equipe, sempre com críticas. Mauricio Pinilla era outro que não era fã do trabalho de Hoyos.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/356536-jornal-diz-que-briga-com-rafael-vaz-foi-um-dos-motivos-da-demissao-de-tecnico-da-universidad-de-chile








Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook