A torcida do Flamengo sempre diz que o Maracanã é a sua casa e ela está próxima de comemorar a parceria por quatro anos. No último domingo (6 de maio), 60.182 mataram a saudade do time, reencontraram o atacante Paolo Guerrero, viram o time vencer o Inter e se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro.
Os ajustes finais dizem respeito à divisão das cotas nas rendas em jogos decisivos, o que pode alcançar 75% da arrecadação, receitas com bares e número mínimo de jogos por temporada. Uma coisa é certa: os jogos decisivos (a partir das quartas de final, caso a competição tenha esta fase) serão disputados no Maracanã.
Com a assinatura deste novo contrato, a diretoria negocia com a Portuguesa a devolução da Ilha do Urubu. O acordo com o clube terminaria em 2019, mas algumas intercorrências, tais como afundamento do piso no entorno do gramado (segundo o Flamengo, a recuperação é de responsabilidade da Portuguesa) e a queda das duas torres de iluminação fizeram a diretoria retomar as conversas com o Consórcio Maracanã.
As obras de reestruturação demorariam mais 3 meses, e o Flamengo entendeu que precisava fechar algo lucrativo, duradouro e de maior capacidade de arrecadação. No último domingo, a renda foi de R$ 1.415.585,00 com público pagante de 55.283, com ticket médio de R$ 25,61. O valor baixo deve-se à promoção feita para a partida com o Internacional, algo que a diretoria poderá fazer com mais frequência para atender às diversas camadas de torcedores.
O jogo da próxima quinta-feira, diante da Ponte Preta, já tem mais de 25 mil ingressos vendidos. A diretoria do Flamengo espera finalizar o acordo com o Consórcio até quarta-feira e celebrar com o torcedor, a volta pra casa, no dia seguinte.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/blogs/view/356960-fabio-azevedo-flamengo-finaliza-acordo-com-o-maracana-para-os-proximos-quatro-anos
Curso Conserto de Celular

Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você vai apreender não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.
Para mais informações clique aqui
Curta nossa Página
0 Comentários
Deixe seu comentário