O rubro-negrismo de Lucas Paquetá e Vinicius Junior é o trunfo do Flamengo para continuar com seus jovens destaques na segunda parte da temporada. Até lá, o clube espera receber propostas relevantes por Paquetá na abertura da janela de transferências, a partir de 20 de junho, e ouvir do Real Madrid o que o clube merengue deseja para Vinicius quando ele fizer 18 anos, dia 12 de julho.
Há uma cláusula de preferência ao Valencia, da Espanha, assinada pelo Flamengo na negociação de Diego Alves, que vence em junho. E não contempla a vontade do jogador. Portanto, se uma oferta menor que o valor da multa chegar e Paquetá não quiser sair, não sai. Por outro lado, se um clube depositar a multa, o faz em nome do meia, e o Flamengo nada pode fazer se ele quiser ir. Até agora, não há proposta.
Enquanto isso, Vinicius Junior, já vendido, aguarda a hora de decidir seu futuro. E também já deixou claro que, por ele, fica até o fim do ano para buscar títulos. O Flamengo trabalha para que o jogador fique até o meio do ano que vem, mas aceita um acordo para que o garoto termine a temporada na Gávea e dispute as competições como titular.
O Real Madrid ainda não se manifestou se quer ter o menino assim que ele fizer 18 anos para lhe dar alguma rodagem na Europa. Mas o entendimento é que a evolução por aqui satisfaz o clube espanhol.
Guerrero aguarda julgamento
A vontade também é quesito na negociação para a renovação de Guerrero. O contrato do peruano, que voltou ao time, termina em junho, e há conversa para renovar até o fim da temporada. O Flamengo só aguarda o resultado do julgamento de doping pela Corte Arbitral do Esporte. O veredito deve sair apenas na semana que vem. Até lá, o atacante está liberado para jogar, pois a pena de seis meses já foi cumprida.
Fonte: O Globo
Curso Conserto de Celular

Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você vai apreender não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.
Para mais informações clique aqui
Curta nossa Página
0 Comentários
Deixe seu comentário