Podolski responde patrocinadora do Flamengo e empolga torcedores: "Vem ser feliz aqui"



Lukas Podolski e Flamengo seguem 'namorando' via redes sociais. Como já de costume, o meia-atacante alemão usou o seu perfil no Twitter para interagir com os torcedores rubro-negros.



Nesta quarta-feira (11 de abril), o jogador respondeu a um post da Adidas, patrocinadora esportiva do clube, exaltando o novo uniforme dos cariocas, usando 'emojis' de fogo e mãos abençoando.

A publicação foi o suficiente para inflamar os rubro-negros, que voltaram a "convocar" o alemão: "Tá vindo quando?", questionava um. "Vem para o Mengão", dizia outro.

Outros pediam que o jogador parasse de 'iludir' a torcida, lembrando que a 'paquera' entre Poldi e Flamengo já acontece desde a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, onde a seleção alemã faturou o título. Na época, o time alemão disputou algumas partidas do Mundial vestindo um uniforme rubro-negro, bem parecido com o da equipe carioca.








Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/352940-podolski-responde-patrocinadora-do-flamengo-e-empolga-torcedores-vem-ser-feliz-aqui







Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook