Flamengo pega o Vitória pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20



Vitória e Flamengo se chocam nas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. A vantagem é carioca que tem o direito de decidir a classificação no Rio de Janeiro, semana que vem. Todo cuidado é pouco com o Leão, que venceu a primeira edição da competição, em 2012. O Mengão ainda busca a conquista inédita.


A edição 2018

Na primeira fase, o Flamengo derrotou o Paysandu, em Belém, por 2 a 0 e foi isentado do jogo de volta, por ter feito dois gols de diferença.

Já o Vitória desafiou e se deu bem contra o Internacional. No Barradão, o rubro-negro ganhou por 3 a 2. No Beira-Rio, o Colorado superou os baianos por 3 a 2. O Vitória se classificou pelo saldo de gols.

Quem sobreviver a este enfrentamento, terá Corinthians ou Sport no emparelhamento das quartas de final.

Como vem o Vitória?

Devido ao desgaste físico da batalha contra o Internacional somada à viagem até Porto Alegre, o Vitória decidiu escalar uma equipe alternativa contra o Atlântico pelo Baianão sub-20. Desentrosados, os reservas não passaram de um 2 a 2 fora de casa. O Leão está em segundo lugar do grupo 4, que é composto por Bahia e Galícia, além das duas agremiações já mencionadas. O Estadual da categoria conta com treze participantes.

Foco na Copa do Brasil enquanto não chegam as finais do Estadual

O Flamengo foi precocemente eliminado da Taça Rio. Apontado por ter o melhor elenco do estado, O Mais Querido conquistou apenas onze dos vinte e quatro pontos possíveis. Por ter sido o campeão da Taça Guanabara, o Mengão está garantido nas semifinais gerais, que devem acontecer dentro de quinze dias.

De férias forçadas do Estadual, resta concentrar todas as suas forças na Copa do Brasil, que é muito importante e que vale vaga na Supercopa contra o vencedor do Campeonato Brasileiro. O ganhador da Supercopa representa o Brasil na Taça Libertadores da América.

Possíveis escalações:

Vitória: Lucas; Cedric, Matheus Souza, Jorginho e Padilha; Herbert, Paulo Vítor e Farinha; Flávio, Junior e Eron. Técnico: João Burse.

Flamengo: Gabriel Batista; Wesley, Matheus Dantas, Patrick e Pablo; Gabriel Kazu, Theo e Marx Lenin; Yuri César, Bill e Wendel. Técnico: Maurício Souza.








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários