O volante Cuéllar, peça-chave do time do Flamengo neste começo de temporada, e fio condutor da preparação da equipe principal, deixou escapar que a partir do próximo jogo, contra o Nova Iguaçu, no domingo, todos os atletas do elenco estarão à disposição do técnico Paulo César Carpegiani
O técnico Paulo César Carpegiani confirmou que a ideia é ter todos no próximo jogo, entre eles Arão, Diego e Everton, por exemplo.
- Estou retornando com os jogadores para eles ganharem ritmo de jogo. Acredito que no próximo compromisso já tenhamos toda a equipe base do ano passado. Vejo o Flamengo como um time só, não só a meninada, não tenho preferência, tenho um todo - disse.
Fora dos dois primeiros jogos da Libertadores, Cuéllar disse que é importante o Flamengo manter a base do ano passado, para não deixar escapar os jogos importantes como aconteceu em 2017. Mas deixou claro que a disputa por posições se reabriu.
- Sempre que muda o treinador começa do zero. Não é diferente com o professor Paulo. Temos que se esforçar no dia a dia para ganhar a vaga - falou, após elogiar a garotada.
- Os garotos, Vinicius, Jean Lucas, têm muita qualidade para jogar no Flamengo. Estão ajudando a gente, desde o começo - enalteceu, antes de ampliar os elogios ao estreante Marlos Moreno.
Fonte: Extra
Curta nossa Página