Técnico oferecido ao Flamengo renova com o Independiente



Ariel Holan, técnico do Independiente, estava de saída do clube de Avellaneda após ameaças de torcedores do Rojo. Por conta disse, teria sido oferecido para diversos clubes da América do Sul, incluindo o Flamengo e a Seleção Chilena, clube qual Reinaldo Rueda está de saída, segundo a mídia chilena.


Por meio de seu Twitter oficial, o clube argentino noticiou que o treinador continua à frente do time: “O Clube Atlético Independiente tem o prazer de anunciar a continuidade de @ArielHolan_DT” -, dizia o comunicado.

Holan comandou o Independiente no título sobre o Flamengo pela Copa Sul-Americana deste ano. Ele é considerado um grande destaque no país, já que começou a trabalhar há pouco tempo com futebol.


Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/12/tecnico-oferecido-ao-flamengo-renova-com-o-independiente/






Curta nossa Página


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados