Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, Mauricio Gomes de Mattos, vice-geral do Rubro-Negro, comentou sobre o recebimento do clube argentino antes da decisão da Conmebol Sul-Americana
Curta nossa Página
Our website uses cookies to improve your experience. Learn more
Ok