Torcida do Flamengo faz campanha na web por argentino Lavezzi



Se Guerrero realmente ficar um período afastado do Flamengo por doping, um caso que segue sendo investigado pela Fifa, o Flamengo vai ficar sem o principal centroavante. Por isso, a torcida já iniciou uma campanha na internet para o clube contratar um nome de peso para a próxima temporada: Ezequiel Lavezzi.

O craque argentino tem contrato com o Hebei China Fortune, da China, até 31 de dezembro de 2017. O jogador de 32 anos foi um dos destaques do Campeonato Chinês. Em 27 jogos, em 2017, ele marcou 20 gols. No entanto, pode não renovar com o atual clube, o que o deixaria livre no mercado para assinar com qualquer equipe sem custo.

Vale lembrar que em 2015 Lavezzi foi sondado pelo Flamengo, mas a negociação não evoluiu e o jogador foi parar no futebol chinês. No Instagram do atacante, já tem torcedor rubro-negro pedindo que ele venha jogar pelo Mais Querido.

“Vem pro Flamengo, Lavezzi”, “Vem para o Mengão”, “Flamengo 2018”, “O Flamengo te espera”, “Vem ser feliz no Flamengo” foram alguns dos comentários na última postagem de Lavezzi em seu perfil, em uma foto publicada há um dia.

CASO GUERRERO

Afastado por 30 dias pela Fifa após flagra no antidoping, o atacante Paolo Guerrero vai voltar a treinar no Flamengo. O clube divulgou que está programado para o atleta se reapresentar nesta quinta, depois de retornar de viagem ao Peru para se encontrar com a Federação Peruana de futebol (FPF) para tentar esclarecer a suspeita de doping.

Segundo o Rubro-negro, o camisa 9 fará atividades em horário alternado ao restante do elenco no Ninho do Urubu, enquanto seus advogados aguardam para a mesma quinta-feira a abertura da contraprova do exame de urina que encontrou um metabólico que tem origem na cocaina e no chá de coca. Guerrero alega não ter consumido nenhum dos dois e a defesa adota a linha de contaminação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-guerrero-afastado-torcida-do-flamengo-faz-campanha-na-web-por-lavezzi-22044337.html





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários