Torcedores do Flamengo relembram vídeo e rebatem Juninho Pernambucano por críticas a Diego Alves



Na última quarta-feira, Flamengo x Fluminense se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em um jogo que foi emocionante e terminou com o placar de 3 a 3 e com a classificação do Mengão para as semifinais. O ex-jogador Juninho Pernambucano estava comentando o jogo pelo Rede Globo e após o goleiro Diego Alves cair em sua área pedindo atendimento médico, o comentarista fez duras críticas ao arqueiro rubro-negro.

Juninho Pernambucano teve uma carreira vitoriosa no futebol, com diversas conquistas no Vasco da Gama, Lyon da França e Seleção Brasileira. Atualmente é comentarista da Rede Globo e na última quarta-feira comentou o clássico entre Flamengo x Fluminense e ficou marcado pelas duras críticas feita ao goleiro Diego Alves, para o ex-jogador, o goleiro é experiente e não poderia ter essas atitudes e se ainda estivesse no Valencia não teria esse comportamento.

Mas, no Twitter, os torcedores do Flamengo relembraram um lance em que Juninho teria simulado um pênalti, pelo lance inclusive levou o cartão amarelo. No vídeo, o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba afirma que o jogador teria valorizado a queda.

Relembre o lance e veja os principais comentários sobre o assunto:












Fonte: http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/11/torcedores-do-flamengo-relembram-video-e-rebatem-juninho-pernambuco-por-criticas-a-diego-alves






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários