O atacante Lukas Podolski é o alemão mais brasileiro que conhecemos, e seu carinho pelo Flamengo é explícito desde a Copa do Mundo de 2014. Nesta quinta-feira, dia do chamado “TBT” (ThrowBack Thursday, sigla usada para republicar fotos antigas), o craque postou imagens do uniforme que recebeu do rubro-negro, uma camisa 10 com o seu nome e o calção, em seu Instagram Stories, e marcou o perfil oficial da equipe da Gávea.
"Podolski postou isso no insta pra matar os flamenguistas do coração. Já pensou esse cara encerrando a carreira no mengão?", disse uma menina.
"Podolski podia vir ano que vem pro fla, já imagino as tabelinhas com o Vinicius Jr.", disse outro torcedor.
"Esse Podolski tem uma vontade GIGANTESCA de jogar no FLAMENGO", escreveu outro torcedor.
"Podolski é foda mesmo, o cara sempre dando moral pro Flamengo", escreveu um rapaz.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/podolski-volta-publicar-foto-da-camisa-do-flamengo-em-suas-redes-sociais-22048554.html
Curta nossa Página
Deixe seu comentário