Jogadores do Flamengo exaltam classificação 'na raça' para a semi da Sul-Americana



O Flamengo se garantiu na semifinal da Copa Sul-Americana ao empatar por 3 a 3 com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O meia Diego, autor do primeiro gol rubro-negro, exaltou o avanço e o apoio da torcida presente no estádio logo após o apito final.

“Não poderia ter sido melhor. Colocou em prova todos os fatores. Temos que agradecer à torcida, que deu um show. Estávamos um pouco desconectados nos últimos jogos”, comentou o camisa 10, ao SporTV.

Herói rubro-negro, Willian Arão fez o terceiro gol e, durante sua comemoração, lembrou que havia falhado durante a partida.

“Eu tinha falhado no segundo gol. Achei que sofri falta no terceiro, mas não posso criticar. Daí, quando a gente marca o gol, quer soltar tudo”, declarou o volante.

O Flamengo espera seu adversário do confronto entre Sport e Júnior-COL. Os colombianos estão em vantagem após terem vencido o jogo de ida, na Ilha do Retiro, por 2 a 0. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, na Colômbia.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/740006_jogadores-do-flamengo-exaltam-classificacao-na-raca-para-a-semi-da-sul-americana






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários