Fla chega com festa a Porto Alegre, e Vizeu passa apoio a Guerrero: "100% com ele"



A ausência de Guerrero, desta vez pela suspensão preventiva de 30 dias em função do resultado do exame antidoping em defesa da seleção do Peru, foi sentida pelos cerca de 30 rubro-negros no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Mas animação não faltou. O Flamengo foi recebido com festa, muita cantoria e clima de arquibancada no saguão do aeroporto.

Na delegação, algumas novidades: os argentinos Conca e Mancuello, pouco aproveitados por Reinaldo Rueda, e o garoto Matheus Thurler vieram com o grupo. Sem Réver, Juan e Léo Duarte, que está com cálculo renal, o jovem dos juniores reforça o grupo principal.

Titular no ataque sem Guerrero, Vizeu fez questão de passar força ao companheiro de time. Sem muitas informações sobre o assunto, ele disse que o grupo todo está ao lado do jogador.

- Nosso apoio é total para o Guerrero. Até porque não sabemos ainda da realidade, então a gente está 100% com ele. É um cara que sempre está nos apoiando, nos ajudando. A mim principalmente. Ele sabe que vai dar tudo certo, se Deus quiser. Ele vai sair dessa aí - disse o garoto, empolgado com a recepção da torcida no aeroporto. - A nação sempre faz a diferença.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DO FLAMENGO PARA O DUELO COM O GRÊMIO:

Grêmio x Flamengo
Local: Porto Alegre
Horário: 17h

Time provável do Flamengo:
Com série de desfalques, o técnico Rueda pode colocar Éverton Ribeiro na posição de Diego e levar Vinicius Júnior para a ponta direita. Ou manter Éverton Ribeiro na direita e por Lucas Paquetá na sua posição de origem, como meia central, atrás dos atacantes. A formação mais provável é: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá (Vinicius Júnior); Éverton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu.

Desfalques: Ederson, afastado do futebol temporariamente em tratamento de saúde, Guerrero, suspenso preventivamente, Diego, com dores na coxa direita, Juan, dores na coxa esquerda, Réver, com entorse no joelho direito, e Berrío, que fez cirurgia no joelho.

Pendurados: Berrío, Éverton Ribeiro, Gabriel, Mancuello, Márcio Araújo, Réver, Rodinei, Vinicius Jr e Willian Arão.

IMPORTANTE:
o técnico Reinaldo Rueda só decide a escalação no dia da partida, após o almoço dos jogadores. Desta forma, nem sempre o que foi treinado durante a semana, reflete-se no time titular e surpresas de última hora são comuns.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários