ATUAÇÕES: Diego e Vinícius Júnior brilham em classificação do Fla



Flamengo e Fluminense se encontraram pela oitava vez nesta temporada. E o Rubro-Negro vai terminar 2017 sem perder para o rival. O empate em 3 a 3, no Maracanã, classificou o Fla para a semifinal da Copa Sul-Americana. Agora, a equipe de Reinaldo Rueda vai encarar o vencedor de Junior Barranquilla (COL) e Sport. No primeiro jogo, vitória dos colombianos por 2 a 0 na Ilha do Retiro.

Pelo lado do Flamengo, destaques para Diego e Vinícius Júnior.

FLAMENGO

5,5
Diego Alves
Fez uma boa defesa no primeiro tempo e não teve culpa nos gols do Fluminense. Na segunda etapa, não foi muito exigido.


5,0
Pará
Mostrou muita irritação do início ao fim do jogo e por estar pilhado não conseguiu desempenhar o melhor futebol. Pouco fez na partida.

5,5
Rhodolfo
Em uma noite de erros defensivos do time, conseguiu ter atuação regular e não comprometeu. Conseguiu bons cortes pelo alto e mais nada.

5,0
Juan
Não conseguiu repetir boas atuações que estão lhe rendendo elogios em 2017. Saiu lesionado na metade do segundo tempo e deu lugar a Vaz.

3,5
Trauco
Mal na frente e pior na defesa. Falhou feio no primeiro gol do Fluminense e deu espaços para Gustavo Scarpa pensar as jogadas para o adversário.

6,0
Cuéllar
Mesmo com o Flamengo muito mal, mostrou dedicação e muito empenho na marcação. Foi guerreiro e lutou por todas as bolas.

6,5
Willian Arão
Em noite que parecia terminar em pesadelo para o volante por conta das falhas no gol de Renato Chaves, virou sonho com o gol da classificção.

6,0
Everton Ribeiro
Apesar da dificuldade que o time encontrou para jogar, buscou a bola a todo instante e deu um lindo passe para Felipe Vizeu marcar.

7,0
Diego
Melhor homem em campo pelo lado do Flamengo, chamou o jogo, partiu pra cima, distribuiu bons passes e marcou um belo gol de falta.

5,0
Everton
Atuação apagada do camisa 22. Praticamente errou tudo que tentou e não foi efetivo como em outras opotunidades nesta temporada.

6,5
Felipe Vizeu
De volta ao time titular, brigou muito contra os dois zagueiros do Fluminense e recompensado com um gol na segunda etapa.

7,0
Vinicius Jr
Mesmo sendo muito novo, entrou com personalidade e partiu pra cima da defesa do Flu. Sofreu a falta que originou o lance do gol de Arão.

5,5
Rafael Vaz
Entrou no lugar de Juan, que saiu machucado e não comprometeu. Distribuiu bons passes e conseguiu fazer cortes para afastar o perigo.

5,5
Lucas Paquetá
Entrou no fim da partida com muita vontade e brigou por todas as bolas no campo de defesa. No fim ainda ajudou a segudar a bola.

5,5
Reinaldo Rueda
Flamengo soube sofrer mais uma vez como o treinador pediu, mas poderia ter conseguido a classificação de forma mais tranquila.

FLUMINENSE

5,0
Cavalieri
Sem culpa no belo gol de falta de Diego, mas demonstra insegurança em algumas saídas de bola. Facilmente batido por Vizeu no segundo gol.

6,5
Lucas
Há muito não mostrava suas características ofensivas. Abriu o placar no começo e foi opção nos contra-ataques. Fez falta boba no gol de Diego.

7,5
Renato Chaves
Redimiu-se do erro grotesco na final do Carioca com dois gols de cabeça. Mesmo assim, deu espaço e furadas feias e deixou a vantagem escarpar.

5,0
Reginaldo
Se na primeira partida conseguiu anular Paquetá, nesta não teve a mesma eficiência com Vizeu. Perdeu a maioria dos duelos com atacante.

6,0
Marlon
Vem de grandes atuações defensivas. No ataque, não conseguiu fazer diferença. Mas deu botes certos e fechou sua lateral

5,5
Richard
Não conseguiu evitar que Diego armasse a maioria das jogadas rubro-negras. Foi bem na defesa, mas não na saída de bola.

6,0
Douglas
Mostrou disposição na defesa e tentou fazer a ligação com os meias. Vinha muito bem no jogo até a reação do Flamengo.

5,5
Sornoza
Conseguiu girar a bola e fez o cruzamento de um dos gols de Chaves. Só não teve a experiência de controlar o jogo com a vantagem.

5,0
Gustavo Scarpa
Acertou no cruzamento para gol, mas não foi bem. Pecou no que faz de melhor: não chamou a responsabilidade e sumiu no jogo.

6,0
Marcos Júnior
Vaiado no último jogo, se redimiu com raça e esperteza. Deu grande passe no primeiro minuto e saiu cansado.

5,0
Henrique Dourado
Ganhou algumas bolas no alto mas não foi eficaz. Não teve chances claras, mas poderia ter tirado vantagem de Juan por baixo.

3,5
Romarinho
Muito mal. Entrou para explorar contra-ataques mas não acertou nada. Veio da Série D para decidir um clássico internacional e fracassou.

5,0
Wendel
Não teve a maturidade para administrar o jogo com a vantagem construída. Apagado, diferente dos outros clássicos contra o Fla.

--
Pedro
Nem encostou na bola. Entrou quando o time já estava no desespero.

4,5
Abel Braga
Conseguiu chegar a uma vantagem de dois gols e deixou escapar, de novo. Mexeu mal, recuou o time e cedeu à pressão do Flamengo.

Lance!






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários