Zico desabafa sobre situação do Fla: ‘O time tá sem atitude, sem liderança, sem impor respeito…’



As recentes atuações do Flamengo que fizeram com que o clube perdesse a Copa do Brasil na decisão contra o Cruzeiro e para a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro, fez com que o maior ídolo do clube, Zico, soltasse o verbo sobre a equipe.

Em seu programa “Noite dos Craques”, no Esporte Interativo junto com Rivelino, Vitor Sérgio e com a participação do zagueiro Fábio Luciano, ex-jogador do Flamengo, Zico não poupou criticas e observações sobre a equipe.

O Galinho disse que “o time tá sem atitude, sem liderança, sem impor respeito, liderança no campo e esporro“.

Se já foi aqui com 60 mil (Primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro disputada no Maracanã) do lado, imagina lá (No Mineirão) sem ninguém. Se você tem 60 mil pessoas do seu lado, você tem que comer a grama, vai encostar o adversário na parede e pronto. Está faltando isso. Está faltando correr risco, está faltando perder o medo, empurrar os caras lá. A torcida vai junto. Agora você vai ficar esperando, “ah, não vou levar gol e tal”, uma hora falha um e vai pro vinagre. Aí depois lá, a mesma coisa. Segura aqui e tal.

Zico complementou falando ainda sobre a falta de atitude e liderança da equipe. Observação que a torcida faz diariamente.

O time do Flamengo está sem atitude, está sem liderança, está sem impor respeito. Falta um capitão como ele lá (aponta para Fábio Luciano). Eu tenho certeza que ele teria dado uns gritos, uma dura no vestiário. Você não pode esse negócio de um não fala com o outro. É muito passivo, acomodado com a situação – Zico encerrou falando da falta de liderança e esporro no campo – Falta liderança total no campo, falta esporro, falta chegar e cobrar mesmo do cara, eles não falam com ninguém dentro do campo.

Veja os vídeo com o desabafo de Zico:




Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/10/zico-desabafa-sobre-situacao-do-fla-o-time-ta-sem-atitude-sem-lideranca-sem-impor-respeito/





Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários