Vizeu não viaja pra jogo contra o São Paulo



Os dois centroavantes do Flamengo não viajam para enfrentar o São Paulo, neste domingo (22). Na manhã deste sábado (21) houve a confirmação de que Guerrero, por conta de dores na coxa esquerda, seria poupado. Agora, horas antes do embarque para a capital paulista, é divulgado que Felipe Vizeu também não viaja com o elenco, ficando fora da partida. As informações são do repórter Venê Casagrande, dos canais Esporte Interativo.


O Flamengo confirmou o fato e disse que o centroavante está passando por problemas familiares. Nesta semana, o camisa 47 treinou normalmente com os companheiros. A última partida de Vizeu com o manto sagrado foi na derrota para a Ponte Preta, no dia 02 de outubro, quando entrou aos 29 minutos da segunda etapa.

Ao longo do ano, a cria rubro-negra disputou 24 partidas, marcando quatro gols. O atacante, de 20 anos, não sabe o que é balançar as redes faz tempo. O último tento foi contra o Palestino, na goleada por 5 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Com as ausências de Guerrero e Felipe Vizeu, o titular no comando de ataque deve ser Lucas Paquetá, que vem sendo improvisado na função pelo técnico Reinaldo Rueda.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 17h, no Pacaembu. Uma vitória, aliada a combinações de resultados, podem fazer o Mengão voltar ao G-4 do Brasileirão.

Fonte: Coluna do Flamengo




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários