Sai Berrío, entra Vinícius Júnior: joia volta ao Flamengo e é esperança para clássicos



A lesão de Berrío, que não deve mais jogar esse ano, caiu como uma bomba no Flamengo. Mas o elenco deve ganhar um reforço para suprir a ausência nas próximas partidas, contra Fluminense e Vasco. O jovem atacante Vinícius Júnior está recuperado de um entorse no joelho - problema semelhante ao do colombiano - e será integrado aos treinamentos a partir desta segunda-feira.


Depois de passar pela fase de transição na preparação física, a joia rubro-negra será testada nos treinos com bola e, se não sentir nada, estará à disposição do técnico Reinaldo Rueda para o confronto pelas quartas de final da Sul-Americana, quarta-feira, no Maracanã, diante do Tricolor. Em seguida, Vinicius pode enfrentar o Vasco.

O treinador, no entanto, tem outras opções para os lados do campo, onde joga Berrío. Pode, por exemplo, usar Everton Ribeiro, como já fez outras vezes. Geuvânio também voltou a ser opção e é alternativa para o desfalque do colombiano.

Vinícius se machucou contra a Ponte Preta, um jogo depois de não ser liberado pelo Flamengo para a disputa do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira. O motivo foi que o jovem atacante seria importante para a reta final de temporada. Na prática, porém, foi pouco utilizado.

Extra




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários