Rueda elogia momento do Vasco e lamenta desfalques para o clássico



O Flamengo encerrou nesta sexta-feira a preparação para o clássico deste fim de semana contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, ás 19h, no Maracanã. Para o duelo contra o rival da Colina, Rueda não poderá contar com Réver, Berrío, Guerrero e Cuéllar, e falou das ausências desses atletas.

- É a dinâmica do futebol. Infelizmente tivemos essas lesões e a suspensão do Cuéllar. Não é fácil. Antes não podíamos harmonizar, entrosar, porque não podiam atuar alguns nomes.Agora que podem, vamos perder outros. No caso de Réver, Berrío, Guerrero.

O treinador colombiano elogiou o momento que o time comandado por Zé Ricardo está atravessando na temporada e espera que o Rubro-Negro faça um bom jogo para sair com os três pontos.

- Futebol tem componentes sociológicos. Aspectos de rivalidade histórica. Clássicos têm intensidade. Importante fazer um bom jogo e que nossa equipe faça um jogo inteligente. Um rival que cresceu muito, conseguiu resultados importantes

Rueda também falou sobre o foco total no jogo contra o Vasco, deixando para pensar na volta da Sul-Americana contra o Fluminense depois.

- Todos querem jogar, mas temos que saber que é sábado, mas tem a quarta-feira, a volta contra o Fluminense. Se pode cometer erros, sobretudo na minha decisão. Não posso jogar contra o Flu sem passar pelo Vasco.

Lance!





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários