Rizek vê exagero de torcedores com Márcio Araújo: "Parece que vai fazer gol contra"



A vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Sul-Americana, teve um capítulo no mínimo curioso. Aos 32 minutos do segundo tempo, o técnico rubro-negro Reinaldo Rueda chamou o volante Márcio Araújo para substituir Everton, porém a reação de alguns torcedores flamenguistas foi de puro desespero e acabou viralizando nas redes sociais. Para André Rizek, apresentador do "Redação SporTV", a expressão dos torcedores é um retrato do exagero que parte da imprensa ajudou a criar em relação ao jogador.

- Pô, não é um exagero? Não criamos um monstro? Parece que vai colocar em campo alguém que vai fazer um gol contra, vai ser expulso com 30 segundos. Ele causa tanto dano ao time do Flamengo? Ou criamos um mito muito maior do que a realidade? Eu acho ele um jogador regular - disse.

Na opinião de Márvio dos Anjos, editor do jornal "Extra", a reação dos torcedores do Flamengo ao ser anunciada a entrada de Márcio Araújo, naquele momento da partida, foi a representação do medo de "abrir mão do ataque".

- Torcedor nenhum gosta de ver time recuando, ainda mais nesse segundo tempo, que o Fluminense pressionava. O Flamengo não estava conseguindo sair para o jogo. Só que tinha um buraco para ser tapado ali, e o Márcio Araújo era importante. (...) Aquilo foi o medo do time não ter mais passe para frente, de se entrincheirar e esperar o jogo acabar. A sensação que o torcedor tem é essa: "Abrimos mão do ataque" - afirmou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, dia 28, para o clássico diante do Vasco, no Maracanã, às 19h.

Sportv





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários