River Plate demonstra interesse em Guerrero pra 2018



Depois de ajudar a classificar a seleção peruana para a repescagem da Copa da Rússia de 2018, marcando o gol da equipe na última rodada das Eliminatórias, o atacante Paolo Guerrero chama a atenção de mais uma equipe argentina.

Antes sondado pelo Boca Jrs, o jogador peruano agora está na mira do River Plate, outro gigante argentino. Jornais locais dão como certa a investida do time portenho ao atacante rubro-negro. De acordo com os noticiários, o treinador Enzo Francescoli quer o ‘depredador’ de qualquer forma em sua equipe na próxima temporada.

O jornal peruano ‘El Bocón’ também noticiou o interesse dos argentinos em seu site na web. Citado como um “jogador forte, de grande mentalidade e capacidade goleadora”, o periódico diz que ele “é o tipo de jogador de futebol que todos querem em sua equipe”.

Guerrero tem vínculo com o Flamengo até agosto de 2018 e é um dos principais jogadores do elenco. Seus vencimentos giram na casa de R$ 900 mil, colocando-o no posto de um dos jogadores mais bem pagos do continente. A partir de fevereiro, caso o contrato não seja estendido, o camisa 9 pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo, podendo sair de graça do Mengão.

Fonte: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários