Próximo da renovação, Fla não quer ficar sem Juan nem após aposentadoria



O atual contrato de Juan com o Flamengo termina no fim deste ano e a renovação por mais uma temporada está bem encaminhada. A prorrogação de seu vínculo é dada como praticamente certa nos bastidores do Rubro-Negro.


Mas o Fla não pretende perder o jogador nem após a aposentadoria: o objetivo da atual diretoria é que ele ocupe algum cargo no clube depois de pendurar as chuteiras. E tal ideia agrada ao zagueiro - apesar de sua prioridade no momento ser apenas ajudar o time em campo.

Revelado pela base do Flamengo, Juan estreou na equipe profissional em 1996, ficou até 2002, e retornou em 2016. Rubro-negro desde a infância, o desejo do jogador é encerrar a carreira no Fla - não passa pela sua cabeça pendurar as chuteiras em outro clube brasileiro.

A outra possibilidade, atualmente remota, é se aposentar no exterior. Ele completará 39 anos em fevereiro de 2018.

Juan jogou 29 partidas em 2017 - 26 como titular - e marcou 2 gols. No início do ano, a zaga titular era formada por Réver e Rafael Vaz. O ex-vascaíno caiu tecnicamente e perdeu a vaga para o jogador mais experiente do elenco.

Com a chegada de Rhodolfo, o parceiro de Réver estava indefinido, mas o reforço se machucou e abriu brecha para Juan atuar com mais frequência (ainda com Zé Ricardo). Aproveitou o espaço, fez grandes partidas e se firmou. Atualmente é titular absoluto e vive grande fase.

Globoesporte.com




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários