Pra Rueda, Brasileirão é a competição mais difícil do mundo: "Aqui, todo mundo é competitivo"



Depois de vencer a Chapecoense por 1 a 0 e chutar para longe a crise no Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora respira mais aliviado. Na sétima colocação, o time está com 43 pontos e, no momento, garante uma vaga direta à próxima Conmebol Libertadores Bridgestone. No entanto insuficiente ainda para ir de uma vez à fase de grupos.

Durante a entrevista coletiva, o treinador Reinaldo Rueda foi bem claro sobre a atual situação rubro-negra. Acredita que o trabalho vem sendo bem feito por todos no clube, mas que a vaga direta na fase de grupos do torneio continental é a única forma de terminar bem o Brasileirão, apesar de toda a dificuldade que a competição oferece aos times:

"Faltam 11 rodadas e temos fé que fazemos um bom trabalho para reta final. O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. É difícil enfrentar os times do Z-4. O propósito é esse (G-4). Falamos com o grupo que é preciso duas, três vitórias consecutivas para retomar a confiança', afirmou Rueda.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a campo contra o Bahia, na próxima quinta-feira (19), na Ilha do Urubu. A expectativa é somar mais três pontos e não se desgrudar do pelotão de cima da tabela

Fonte: Fox Spoprts





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários