Jornalista vê Vasco pouco incisivo contra o Coxa: "Lembrou o Flamengo do Zé Ricardo"



Após três vitórias seguidas, o Vasco empatou com o Coritiba por 1 a 1 neste sábado. Resultado que decepcionou os vascaínos que foram ao Maracanã. Na opinião do comentarista do SporTV Paulo Cesar Vasconcellos, a equipe carioca se "desestabilizou completamente" ao sofrer o gol de empate, marcado por Rildo no segundo tempo. Para o jornalista, a atuação do time comandado por Zé Ricardo lembrou o desempenho do Flamengo em muitos jogos quando treinado pelo atual comandante vascaíno.


- O Vasco teve o controle do jogo no primeiro tempo, mas me lembrou o Flamengo treinado pelo Zé Ricardo. Com o controle do jogo, mas pouco incisivo. Trabalhando a bola para lá e cá a bola, mas não ameaçou tanto o gol do Coritiba. (O Andres Rios) não chutou uma bola a gol sequer - afirmou PC durante o programa "Troca de Passes".

PC Vasconcellos: "Contra Coritiba, Vasco lembrou o Fla de Zé Ricardo:"

Depois da partida deste sábado, Zé Ricardo afirmou que a torcida do Vasco deveria "estar orgulhosa" com a campanha recente da equipe, com a conquista de 10 dos 12 últimos pontos disputados. Apesar de ressaltar a melhora do desempenho do time sob o comando do treinador, PC Vasconcellos discordou do técnico, considerando que o fato do Vasco estar lutando por uma vaga na fase preliminar da Libertadores não é motivo de orgulho.

- Acho que o torcedor do Vasco não tem que estar orgulhoso. Ele pode estar um pouco mais satisfeito, aliviado. Orgulhoso o torcedor voltará a estar quando o Vasco voltar a ter times que disputem sempre as primeiras posições na tabela. No momento, graças a este trabalho feito pelo Zé Ricardo, o torcedor está aliviado. Vai andar leve nas ruas. Mas orgulhoso acho que é um sentimento que ainda não tem porque certamente, como vascaíno, ele imagina o seu clube brigando por posições mais expressivas - afirmou

O Globo




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários