Imprensa internacional diz que Lincoln já desperta interesse do Barcelona



Segundo informa jornalista chileno do Portal AS, o Barcelona já fez as primeiras sondagens para tentar a contratação do atacante Lincoln do Flamengo, o garoto de 16 anos, vem fazendo uma notável Copa do Mundo SUB-17 jogando pela seleção Brasileira, marcando três gols em três partidas até aqui.


Segundo o jornal, o clube espanhol comunicou aos agentes do jogador sobre o interesse e pediu ao Flamengo uma consulta por valores. O clube carioca avaliou o atleta em 30 milhões de euros e o Barcelona ainda não fez uma oferta oficial para o jogador, que assinou seu primeiro contrato profissional no final do ano passado. Ele é um atacante com excelente qualidade técnica, capacidade de associação e muito eficaz na definição.

Lincoln é um dos maiores expoentes da geração do Flamengo 2000, cujo jogador mais reconhecido é Vinicius Júnior, que também teve o interesse do Barcelona, ​​mas acabou aceitando a proposta do Real Madrid (45 milhões de euros mais comissões).

Lincoln foi o parceiro de futebol do Vinicius no Fla e na seleção brasileira SUB-17. Ambos brilharam na Copa América realizada no Chile, onde Lincoln fez cinco gols.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários