Guerrero, Fla x Flu e mais: O que vem por aí no Flamengo



Sétimo colocado no Brasileirão, o Flamengo faz uma pausa no campeonato para se concentrar no clássico diante do Fluminense válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, torneio que dá ao campeão a vaga na Libertadores.


A expectativa da comissão técnica do Flamengo é para que Guerrero inicie a fase de transição. Ele será reavaliado na reapresentação do elenco nesta manhã e se for liberado pode voltar a treinar com o grupo nesta semana. A presença dele no Fla-Flu não está descartada. Caso ele não tenha condições, Rueda deve escolher entre Lucas Paquetá, titular contra o Vasco, ou Felipe Vizeu, que entrou no decorrer do jogo. Outra opção seria Vinícius Junior, que também jogou o clássico no final de semana.

“Graças a Deus as chances estão aparecendo e agora é treinar para da próxima vez eu meter para dentro“, comentou Vizeu após o empate sem gols no Maracanã.

FLA-FLU VEM AÍ

Cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos para o clássico que decide um dos semifinalistas da Copa Sul-Americana. Como venceu o primeiro jogo, o Flamengo entra em campo com a vantagem do empate.

Caso o Fluminense vença por 1 a 0 a vaga será definida nos pênaltis. O tricolor entra em campo pressionado, visto que está há três jogos sem vencer – empatou com Bahia, perdeu para Chapecoense e Flamengo.

COMO FICOU NO BRASILEIRÃO

O empate fora de casa diante do Atlético-MG fez o Botafogo ultrapassar o Flamengo na classificação do Campeonato Brasileiro – a diferença é de apenas um ponto. Na próxima rodada o time de Jair Ventura encara o clássico diante do Fluminense e o de Reinaldo Rueda enfrenta o Grêmio fora de casa.

Campeonato Brasileiro – Série A – 31ª rodada

Sábado (28)
São Paulo 2 x 1 Santos
Flamengo 0 x 0 Vasco
Atlético-PR 0 x 0 Chapecoense

Domingo (29)
Fluminense 1 x 1 Bahia
Atlético-MG 0 x 0 Botafogo
Ponte Preta 1 x 0 Corinthians
Sport 3 x 4 Coritiba
Vitória 1 x 1 Atlético-GO
Avaí 2 x 2 Grêmio

Segunda-feira (30)
Palmeiras x Cruzeiro

Torcedores.com





Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários