Galvão Bueno detona Flamengo de uniforme amarelo: "Meio esquisito"



Torcedor assumido do Flamengo, o narrador Galvão Bueno criticou o terceiro uniforme do time de coração, em tom predominantemente amarelo, usado neta noite na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


“Por mais que a origem do Flamengo seja no remo, seja de amarelo, é muito estranho ver o Flamengo jogar de amarelo. Aí alguém pode dizer assim: ‘O Barcelona joga de amarelo’.(Mas) o Barcelona joga de amarelo, com detalhes em vermelho, porque a bandeira da Catalunha é amarela, com listras vermelhas. O Flamengo de amarelo é meio esquisito”, criticou, durante interação com Luiz Carlos Júnior, narrador da transmissão feita pelo Premiere/SporTV (menos para SP), no início do programa “Bem, Amigos!”.

“Você não achou que de repente estava narrando outro jogo, não?”, perguntou Galvão ao colega locutor, que concordou sobre a crítica: “Realmente, causa estranheza. Quando o Flamengo entra de amarelo, é difícil identificar, de se acostumar com o Flamengo jogando de amarelo.”

Fonte: https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/10/02/galvao-bueno-detona-flamengo-de-uniforme-amarelo-meio-esquisito/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários