Fla homenageia torcedores que foram ao Mineirão e morreram após final: "Vocês nos representaram"



Vice da Copa do Brasil de 2017, o Flamengo teve duas perdas irreparáveis após a decisão da Copa do Brasil. Dois torcedores que estiveram ao Mineirão morreram e acabaram homenageados pelo clube. Anderson Duque, vítima de uma parada cardíaca, e Marcos Lins Cunha, o Tussa, que lutava contra um câncer e teve a história de vida contada pelo FOX Sports, com uma reportagem emocionante de Jackson Pinheiro, repórter dos canais FOX Sports.


Pelas redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo emocionante sobre a importância do torcedor na história do clube e deixou a mensagem para Andeson e Marcos: "Vocês nos representaram". O presidente Eduardo Bandeira de Mello também prestou depoimento e lamentou a perda dos dois rubro-negros fanáticos.

Confira o vídeo do Flamengo:


Marcos Lins Cunha, o Tussa, caiu nas graças da torcida rubro-negra pela história de vida. Ele lutava contra um câncer de pulmão há 16 anos e, mesmo assim, foi ao Mineirão de carro para assistir ao clube que tanto amava. Como só respirava por ajuda de um aparelho elétrico, ele acabou não vendo a decisão por pênaltis. A bateria acabou logo após os 90 minutos. Mesmo com a perda do título, Tussa deixou a mensagem que tanto carregou durante esse periodo de luta: viver com alegria.

Veja abaixo essa história completa:








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários