Everton Ribeiro crava o que falta para o Flamengo voltar a vencer no Campeonato Brasileiro



Mais um resultado frustrante para a torcida do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Mesmo com a má situação do Fluminense na tabela de classificação, o time de Reinaldo Rueda não conseguiu passar de um empate por 1 a 1, no Maracanã, e segue longe dos líderes do Brasileirão. Logo após a partida, o meia Everton Ribeiro falou sobre a situação da equipe e o que está faltando para o Flamengo voltar a vencer.

“A gente esperava a vitória, o mando era nosso. Vamos busca uma melhora, não estamos contentes, podemos mais. Queremos uma melhora. A gente está tentando melhorar, mas está faltando precisão na última bola. Estamos errando na escolha. Precisamos melhorar isso. Temos que voltar a vencer, subir na tabela e buscar nosso objetivo”, disse o meio-campista.

O Flamengo está na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, 18 a menos que o líder Corinthians. Na próxima rodada, o Mengão visita a Chapecoense, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326655-everton-ribeiro-crava-o-que-falta-para-o-flamengo-voltar-a-vencer-no-campeonato-brasileiro





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários