O treinamento da manhã desta quarta-feira (11), no CT Ninho do Urubu, trouxe uma surpresa. O meia Diego realizou trabalho com bola, indicando que a recuperação da lesão na coxa esquerda está a todo vapor.
Diego foi diagnosticado com a lesão na terça-feira da semana passada (03), quando se apresentou à Seleção Brasileira, após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, tem realizado trabalhos intensivos para estar à disposição do técnico Reinaldo Rueda. Inclusive treinou no último domingo (08), sozinho, em um dia que foi dado folga aos atletas.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 17h, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode colocar o Mais Querido de volta ao G-4 do certame.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/10/diego-treina-com-bola-no-ninho-do-urubu/
Curta nossa Página
Deixe seu comentário