Com o Peru na repescagem, Guerrero e Trauco serão desfalques no Fla em partidas decisivas



Nesta terça-feira (10 de outubro), o Peru empatou com a Colômbia por 1 a 1 e conseguiu a classificação para a repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A seleção peruana tem entre os seus destaques dois atletas do Flamengo, Paolo Guerrero e Miguel Trauco. O compromisso final rumo ao Mundial será diante da Nova Zelândia.

Os jogos decisivos para a seleção peruana estão marcados para os dias 6 e 14 de novembro. Serão duas partidas, uma em cada país, e, por isso, os jogadores do clube carioca percorrerão aproximadamente 29 mil quilômetros. Nesse período, a dupla desfalcará o Flamengo em quatro confrontos do Campeonato Brasileiro, válidos da 32ª a 35ª rodada.

Na briga por uma vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone de 2018, o Fla terá pela frente os jogos diante de Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba. Entretanto, as partidas da repescagem da seleção peruana não influenciarão no confronto de volta diante do Fluminense pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, marcado para 1º de novembro.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326385-guerrero-e-trauco-viajarao-29-mil-km-e-flamengo-perdera-jogadores-e-partidas-decisivas





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários