ATUAÇÕES: Diego Alves e Everton se destacam. Wendel se salva no Flu


Fluminense e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira, no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana e o Rubro-Negro levou a melhor. A equipe de Reinaldo Rueda venceu por 1 a 0, com destaque para Everton, autor do gol, e Diego Alves, que evitou o empate do Tricolor em algumas oportunidades. Pelo lado do Flu, Wendel, que entrou no segundo tempo, teve a melhor avaliação. Confiras as notas do LANCE!

FLUMINENSE

5,0
Diego Cavalieri
Até foi bem no lance do gol sofrido, defendendo o chute cruzado de Arão. Mas saiu mal do gol na maioria dos cruzamentos na área.

5,5
Lucas
Tirando o lance do gol, foi bem. Mostrou experiência para cadenciar o jogo, cavou falta e apareceu como opção na ponta direita.

6,5
Reginaldo
Marcando Paquetá, meia de origem, ganhou quase todas no alto. Sempre atento nas coberturas de bolas enfiadas em profundidade.

4,5
Renato Chaves
Mais limitado que o companheiro de zaga. Perdido no posicionamento e atrasado nos desarmes. Levou amarelo no segundo tempo.

5,5
Marlon
Melhorou muito na parte defensiva, principal deficiência. No ataque só apareceu uma vez e deu bom passe para Lucas finalizar na meia-lua.

6,0
Richard
Em cima de Diego durante toda partida. Muito bem nos desarmes, mas falta experiência para ler o jogo. Com a bola no pé, nada produz.

4,0
Orejuela
Voltou sem ritmo, jogando um pouco mais a frente. Só deu passes para o lado e para trás. Falhou no gol sofrido e ouviu vaias ao ser substituído.

5,0
Sornoza
Pouco inspirado na criação. Talvez por isso o time não rendeu o esperado no primeiro tempo. Foi bem marcado por Arão.

5,5
Gustavo Scarpa
Não conseguiu respirar um segundo com a marcação cerrada de Cuellar. No fim, virou lateral-esquerdo e abusou de lançar a bola na área.

5,0
Marcos Júnior
Mostrou muita disposilão, como de costume. Mas o time precisa mais que isso. Mandou uma bola na trave e furou outra chance na área.

5,5
Henrique Dourado
Não tem mobilidade para conduzir a bola sozinho. Como a bola não chegou, quase não produziu. Presa fácil para Rhodolfo.

6,0
Wendel
Entrou com disposição e mudou a dinâmica da equipe. No mano a mano, tem muita vantagem. Mas não conseguiu fazer a diferença.

4,5
Wellington
Levou amarelo por simulação logo no primeiro lance. Depois, facilmente desarmado. Quase conseugiu finalizar no fim, mas foi travado.

--
Robinho
Teve menos de dez minutos em campo e quase não participou.

5,0
Abel Braga
Errou em escolher Orejuela como substituto de Douglas. Time não produziu no primeiro tempo e o resultado saiu barato.

FLAMENGO

7,0
Diego Alves
Passou segurança ao time e fez duas boas defesas na partida. Está cada vez mais confiante. Passa orientações e cobra quando necessário.

6,0
Pará
Não se escondeu do jogo e tentou dar opções ao time, mas continua errando jogadas simples. Desta vez, não comprometeu.


Réver
Ficou pouco tempo em campo e teve de ser substituído. Por isso, fica sem nota neste jogo.

6,0
Juan
Manteve a regularidade com mais uma atuação segura na defesa. Perdeu uma boa chance em cabeçada já na reta final do segundo tempo.

6,0
Trauco
Assim como Pará, demonstrou alguns pontos positivos, como investidas ao ataque, mas pecou em outros aspectos, como em passes.

6,5
Cuéllar
Fez bons desarmes, levou perigo e deu até uma caneta. Faltou escolher melhor as jogadas para ficar com uma nota ainda melhor.

6,5
Arão
Apareceu bem no ataque e foi importante para o Flamengo abrir o placar com um chute cruzado. Cumpriu com o seu papel na marcação.

6,5
Diego
Chamou o jogo em várias ocasiões, mas não conseguiu ser decisivo ou como de costume. Só faltou ousadia para fazer a diferença.

6,5
Everton Ribeiro
É o jogador mais habilidoso do Fla, um monstrinho. Fez uma bela jogada no gol de Everton. Porém, erra em excesso forçando algumas jogadas.

7,0
Everton
Voltou a balançar a rede e ajudou o time sempre que possível. É, sem dúvida, um dos mais jogadores mais regulares da equipe.

5,5
Paquetá
Muita luta, porém não esteve num bom dia. Ficou perdido em meio à marcação tricolor e teve dificuldades para pegar na bola.

6,0
Rhodolfo
Furou feio numa jogada aparentemente simples e quase comprometeu. Melhorou no segundo tempo e levou a melhor no mano a mano.

6,0
Márcio Araújo
Entrou para segurar o ímpeto tricolor e fez o básico. Reforçou a marcação e ajudou o time a sair com a vitória no clássico.


Felipe Vizeu
Entrou nos minutos finais para dar mais fôlego ao time, mas não teve tempo para mostrar serviço. Sem tempo, ficou sem nota.

6,5
Reinaldo Rueda
O Flamengo não foi brilhante, mas mostrou raça após um jogo apático contra o São Paulo. Ele conseguiu contagiar positivamente o time.

Lance!






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários