Torcida faz o 'AeroFla' para motivar Rubro-negro antes do embarque do Flamengo para final



O Flamengo terá uma grande decisão na próxima quarta-feira, diante do Cruzeiro, na final da Copa do Brasil. A torcida se mobilizou e novamente colocou o "AeroFla" em prática e nas ruas do Rio de Janeiro antes da viagem do time a Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira. Os rubro-negros se juntaram para ir até o Aeroporto Santos Dumont, local do embarque do time, previsto para 15h25.

O Centro de Operações do Rio (CET-Rio), que monitora o trânsito da cidade, publicou imagens da movimentação dos torcedores. A pista lateral da Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, foi ocupada parcialmente pela torcida do Flamengo, em direção ao Santos Dumont. Os rubro-negros seguiram pela Avenida Rio Branco, interditando parcialmente a via.

O primeiro jogo terminou no empate de 1 a 1, na Ilha do Urubu, no feriado de 7 de setembro. Como não tem gol qualificado na final, se um novo empate acontecer, a decisão será nas penalidades. Por isso, uma vitória do Flamengo já garantiria o quarto título da equipe na Copa do Brasil. A partida será na próxima quarta-feira, 21h45, no Mineirão.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-faz-aerofla-para-motivar-rubro-negro-antes-do-embarque-do-flamengo-para-final-21867529.html





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários