Sobe e desce: Rueda completa 10 jogos no Flamengo e mostra preferências



​O 4 a 0 do Flamengo sobre a Chapecoense foi o 10º jogo de Reinaldo Rueda no comando do Flamengo. A 39 dias no clube da Gávea, o treinador já conta com cinco vitórias, quatro empates, uma derrota, 12 gols feitos e quatro sofridos à frente do Rubro-Negro. E, também, com alguns nomes frequentes e outros "esquecidos" na hora de montar o time.


Forçado pela decisão da Copa do Brasil que se aproxima, o colombiano já escolheu alguns "preferidos" para formar a equipe base do início de trabalho. A final contra o Cruzeiro é na próxima quarta-feira (27), e alguns reforços não podem jogar. Tanto que os atletas mais usados - fora o goleiro - são os que podem entrar em campo no Mineirão: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Éverton e Guerrero.

Quem mais jogou foi Willian Arão: o volante só ficou fora de um compromisso neste período, e também foi que o mais entrou no time titular, oito vezes. Logo depois, com oito aparições, seja do início ou vindo do banco, vêm Cuéllar, Diego, Vinicius Jr. e Berrío. Confira a lista completa na arte abaixo.

d

Na última semana, ​em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Rueda falou sobre o início de trabalho e admitiu que este ainda é um período de testes e reconhecimento. O que é reforçado pelo uso abrangente de peças do elenco. Só quatro atletas não tiveram oportunidade: o meia Mancuello, o atacante Ederson e os goleiros Cesar e Gabriel Batista (quarta e quinta opções).

"A cada dia recebo novas informações de todos os componentes do corpo técnico ou até dos próprios jogadores. Já conversamos pessoalmente com eles, para saber o que eles gostam, onde se sentem melhor, onde jogam melhor, o que estão vivendo nesse momento", disse o colombiano.

"É um elenco com jogadores importantíssimos. Há posições que precisamos fortalecer e jogadores que precisam elevar seu nível. Este é o trabalho que temos que fazer. Precisamos montar uma grande equipe, coletiva, que busque em todos os jogos, em todas as partidas para conseguir os resultados e alcançar posições maiores", completou.

Fonte: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/11392-sobe-e-desce-rueda-completa-10-jogos-no-flamengo-e-mostra-preferencias





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários